Este tipo de abordagem permitirá assumir o controlo, automatizar e melhorar os processos do seu negócio para o poder expandir com segurança e previsibilidade de custos. Como uma parte integrada das suas soluções, permite suportar e melhorar todas as fases estratégicas da cadeia de valor do seu negócio, ao mesmo tempo que respeita todos os seus requisitos.
A Stampstar considera a implementação destas funcionalidades fundamental, de forma a poder ser melhorado o tempo dedicado a cada actividade, podendo planeá-las em antecipação com a informação recolhida remotamente, reduzindo custos pela necessidade de efectuar menor número de deslocações aos seus clientes, e podendo aumentar as vendas através do fornecimento de contratos de serviço mais competitivos e com novas ofertas diferenciadas.
Para a obtenção desses benefícios são necessárias soluções de serviços remotos, com fiabilidade comprovada e que ofereçam escalabilidade e segurança.
A Stampstar dispõe de um conjunto de aplicações, desenvolvidas para gerir os seus próprios equipamentos de transmissão de alarmes de incêndio, direccionadas para utilização das equipas de manutenção, suporte e apoio ao cliente e que poderão ser usadas para remotamente identificar, diagnosticar e resolver problemas com os seus produtos.
Este conjunto de aplicações, dirigidas à gestão de produtos genéricos, foram criadas com o objectivo de ajudar os fabricantes, instaladores ou gestores de produtos a oferecer um serviço de manutenção proactivo para a sua gama de dispositivos.
Este pacote contém as seguintes aplicações:
Fornecendo uma solução de serviço remoto que permite:
A tecnologia está a evoluir no sentido de se poder estabelecer comunicação entre todas as máquinas e dispositivos de forma inteligente.
A Conectividade Inteligente não pretende tratar apenas da pura comunicação entre dispositivos ou do transporte da informação que deles se pode obter, mas também do que se pode fazer com essa informação e de que acções podem ser tomadas.